CONHEÇA NOSSOS

INVESTIMENTOS

Faça seu investimento render e seu conhecimento multiplicar.

RENDA FIXA

Ao contrário da Renda Variável, Renda Fixa é um investimento feito diretamente em Títulos Públicos e Privados, com uma rentabilidade que pode ser prevista, em alguns casos, antes de realizar a operação.

Utilizamos uma Plataforma de Renda Fixa, exclusiva da XP Investimentos, para que você possa operar Títulos Públicos, Debêntures, CDBs, LCIs, LCAs, CRIs e CRAs de forma diferenciada, além de ter todas as informações a respeito dos produtos disponíveis para comprar ou vender com segurança e agilidade.

FUNDOS DE INVESTIMENTO

São aplicações que captam os valores de diversos investidores (cotistas) de um fundo, que concentram nos mesmos ativos. O patrimônio de um Fundo de Investimento é baseado na soma de todos os recursos aplicados pelos diversos investidores.

Todo dinheiro aplicado é convertido em cotas.

A decisão de compra e venda dos ativos do Fundo é realizada por profissionais denominados Gestores. Portanto, é o Gestor que decidirá onde será aplicado o patrimônio do Fundo, que são classificados de acordo com a estratégia que predomina sua carteira.

Existem vários tipos de fundos, segundo a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), os principais são: Fundos de Ações, Fundos de Renda Fixa, Fundos Multimercado e Fundo Cambiais.

ASSETS

FUNDOS IMOBILIÁRIOS

FII ou Fundos de Investimento Imobiliários, são formados por um grupo de pessoas com um objetivo comum de investir em diversos ativos imobiliários que pode incluir ganhos pela locação, venda ou arrendamento de um imóvel.

AÇÕES

Ações, também chamadas de papéis, são cotas ou frações do capital social de uma empresa.

Portanto, considera-se ação, como um título patrimonial.

Qualquer pessoa registrada na Bolsa de Valores pode adquirir esses títulos e a partir daí, se tornarem acionistas de uma empresa.

Ao comprar uma ação, o investidor se torna socio de uma companhia e passa a ter direitos e deveres, bem como participa dos lucros e prejuízos de acordo com a quantidade de ações que comprou, tendo a liberdade de sair da sociedade ou migrar para um negócio mais atraente a qualquer momento, desde que haja liquidez para os papeis no momento da venda.

COE

COE – Certificado de Operações Estruturadas – é um tipo de investimento que combina elementos de Renda Fixa e Renda Variável, com retornos atrelados a ativos e índices, como cambio, inflação, ações e ativos internacionais.

Vantagens: Internacionalização, Flexibilização, Estruturas de fácil entendimento.

Existem várias modalidades, dentre elas investimentos com Capital Garantido.

MERCADO FUTURO

O Mercado Futuro é um ambiente dentro da Bolsa de Valores, onde se negocia contratos de compra e venda com um “lote mínimo” de produtos para liquidação futura, podendo ser moeda, commodities (Milho, Café, Boi Gordo…), Índice ou taxa de juros, podendo ter ganhos com a alta ou baixa de um ativo.


Assim como para comprar e vender ações, você realiza a compra e venda dos contratos diretamente pelo Home Broker, com um código de negociação.


Todos os dias é realizado a liquidação das diferenças, baseada nas variações de preços dos contratos para calcular as perdas e ganhos.


Um contrato é caracterizado por negociação transparente, utilização das margens depositadas em garantia, liquidez elevada, possibilidade de encerramento da posição a qualquer momento (a qualquer participante), padronização acentuada e como descrito, a liquidação das diferenças para evitar a acumulação de perdas.

Fale conosco!
1
Fale com um de nossos especialistas!
Olá!
Tem alguma dúvida? Fale com um de nossos especialistas diretamente por WhatsApp!